Evangélico teve contato com extraterrenos e fica desconcertado - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Universidade Ufo Brasileira , Evangélico teve contato com extraterrenos e fica desconcertado , Relatos ,
Evangélico teve contato com extraterrenos e fica desconcertado 4 5 1

Evangélico teve contato com extraterrenos e fica desconcertado

jesus veio do céu

Este jovem teve contato com estrangeiros e foi pego de surpresa, pensando que os estrangeiros não existem e por que os evangélicos tratar os estrangeiros como demônios. Se os extraterrestres eram demônios, seria o que? Todos os filhos do diabo? Pois a verdade é que o homem é muito mais extraterrestre demônio. Vamos razão e começando com as piores atrocidades já feitos por nós, como o Holocausto, como as pessoas jogando as crianças para fora da janela, as pessoas que defendem os animais e fazer churrasco de fim de semana com bife sangrento, ataques terroristas, homofobismo, tirar dinheiro de pessoas ao usar a fé ea outra barbaridades que só os humanos podem fazer,

Nota Esta imagem foi feita pelo mais novo telescópio chamado de "alma" nome estranho para um telescópio, não é? Eu também pensei, mas este telescópio pode fazer algo que os outros não podem, que é encontrar vestígios na atmosfera desses planetas e pode detectar vida.
Se o universo tem extraterrestre ou milhares de milhões de planetas com vida, então todos são demônios? Será que apenas o ser humano que acredita em Deus é salvo de penitência divina? Só aqueles que vão para a igreja evangélica vai ser salvo do inferno? O espiritualista dizer a mesma coisa, tudo o que não é valorizado pela Associação Espírita é o diabo ou toda essa conversa a mim são demônios? Você vai provar a você que pastores evangélicos que falam essas tolices para seus seguidores não podem ler nem a Bíblia, pois é cheio de UFOs, o fanatismo joga todo o texto na forma errada e distorcida. Apenas para justificar uma mentira apenas em suas mentes, porque está cientificamente provado que a vida existe em qualquer lugar.
Na verdade, é a falta de conhecimento e falta de mente fechada e ler o que está escrito na Bíblia e contada por Jesus Cristo: Jesus respondeu: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36


Estas palavras dizem que quem acredita nas palavras de Jesus deve entender que leu o diálogo entre Jesus e Pilatos e não aprenderam nada! Leia novamente:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
Ler e compreender a palavra de sua Bíblia. isto significa que o reino de Jesus não é deste mundo, se não é deste mundo é um mundo alienígena. Há muita estupidez de pastores que pregam a mentira ea falsidade.
A segunda verdade é que Ezequiel escreve:

¶ E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus.
No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Joaquim,
Expressamente veio a palavra do Senhor a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do Senhor.
¶ E olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e nela havia algo como a cor de âmbar, que saía do meio do fogo .
E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de um homem.
E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas.
E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de um bezerro, e luziam como a cor de cobre polido.
E tinham mãos humanas debaixo das suas asas, aos quatro lados; e as quatro tinham seus rostos e suas asas.
Eles se reuniram as suas asas uma à outra; eles não se viravam quando andavam, e cada continuamente pisado.
E a semelhança dos seus rostos era como o rosto do homem; e do lado direito todos os quatro tinham o rosto de leão, e à esquerda todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.
Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas em cima; cada um tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos.
E cada qual andava para a frente; onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam.
E quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subiu e desceu entre os seres viventes, eo fogo foi brilhante, eo fogo saíam relâmpagos;
E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago.
¶ E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, ea sua obra, como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e sua aparência e sua obra, como se estivera uma roda dentro de uma roda.
Quando eles, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham o seu total de olhos ao redor de virabrequins.
E quando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; eo aumento dos seres vivos da terra se elevavam as rodas.
Para onde o espírito queria ir, iam; onde o espírito havia de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito de vida estava nas rodas.
Eles, iam, e quando eles paravam, paravam estas e subindo eles terra, elevavam-se as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.
E por cima das cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento, com cristal terrível, esticada sobre em suas cabeças.
E debaixo do firmamento estavam as suas asas direitas uma em direção à outra; cada um tinha duas que lhe cobriam o corpo de um lado; e cada um tinha duas asas de cobertura sobre o outro lado.
E quando eles andavam, eu ouvia o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, um como o ruído de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas.
E veio uma voz do firmamento, que estava sobre suas cabeças; parando eles, abaixavam as suas asas.
E sobre o firmamento que estava sobre suas cabeças, havia uma semelhança de trono, como a aparência de pedra de safira; e sobre esta espécie de trono havia uma figura como a de um homem em cima dele.
E vi como a cor de âmbar, como o aparecimento de fogo dentro dele ao redor da aparência dos seus lombos e daí para cima; e da aparência dos seus lombos e para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele.
Como o arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era a aparência do brilho ao redor. Esta era a aparência da semelhança da glória do Senhor; e eu vi, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.

Ezequiel 1: 1-28

Nesta passagem, Ezequiel declara que os anjos do Senhor tinham rostos de animais, pernas e asas de pássaro, ele também diz que eles parecem humanos, no meio da nuvem era um objeto que tinha âmbar que é um foguete ou uma nave espacial. Pastores que você lê ou precisa ler para você. Nesta parte da Bíblia é o testemunho de Ezequiel e de ler não precisa ser muito inteligente, basta ler algumas palavras e notar que ele é estranho, diferente dos humanos.
Quando eles lêem a Bíblia deve entender que se trata de questões que na época ainda não eram conhecidas pelo homem e tanto Jesus como Ezequiel disse explicitamente que o reino de Deus não é da Terra. Alguns pastores interpretar da maneira que querem e só falar bobagem.
Se algo que Deus tem pernas de carneiro e cercado pelo fogo, cabeças de animais é por que não Deus? É um monte de besteiras que os estrangeiros são coisas do diabo. Se sim, então os judeus matando crianças palestinas seria a imagem de Papai Noel. Acorde, os evangélicos de todo o planeta é feita de estrangeiros e pior todos descendentes dos répteis como os alienígenas.
Eles sabem que dizendo: Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Uma vez que Jesus veio ao nosso planeta enviado por Deus que vive em outro mundo, ler bem: um outro mundo, isso significa que Jesus é o filho de um homem extraterrestre, se não for do nosso planeta é alienígena, eles fazem como os pastores fazem:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
O problema de pastores evangélicos está distribuindo as frases em forma de mentira que demonstram a falta de foco no que eles dizem, a falta de coerência, pois lemos na Bíblia que Jesus fala:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
Então, caro amigo, você deve perguntar ao seu pastor, onde é o reino de Jesus e de onde veio, mas Jesus responde:
Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36
Pessoas, tudo o que está escrito na Bíblia deve ser lida, a fim de compreender, a partir de Ezequiel, que mostrou-nos que os anjos tinham rostos de animais e pernas de carneiro e se assim por que mudar a verdade evangélica para uma mentira? Este jovem descobriu a verdade ea esquerda consternado, como em igrejas evangélicas ensinam que tudo que não é de Deus é o diabo. Em seguida, o reino de Deus é estranho é o diabo? Não é? Se os anjos são alienígenas são demônios?
A questão da religião é a falta de coerência entre as pessoas que pregam a palavra de Deus no caminho errado e sem sentido, de forma que há decepções. Para dizer que as coisas são demônios que os seres são o mal, porque, então, o menino voltou para descrever o que viu? Agora eles vão dizer que o menino é de propriedade e terá seu demônio, coitada.
Os evangélicos, o universo foi feito por Deus e tudo nele é o resultado da criação, muitos evangélicos sabem que tanto Lúcifer eo diabo são criações de Deus. Mesmo Lúcifer foi chamado a estrela da manhã e depois passou para Jesus.
Isso tudo significa que Deus criou todas as criaturas e todas as criaturas são filhos de Deus, se você desqualifica um filho de Deus você está proibido de entrar no reino de Deus, pois Deus fez todos irmãos e benevolente, que é o Filho de Deus, não rejeita nenhuma um, todos têm o direito de se tornarem filhos de Deus.
Quando Jesus disse que a Terra não é o seu reino e ele explica, ninguém iria tentar entregá-lo para o judeu, e fala desclassificado terra como seu reino, por quê? Os pastores precisam voltar para a escola e melhorar a interpretação de textos: Jesus disse que a Terra não era mais o seu reino, como também, porque se fosse o seu reino jamais teria se rendeu aos romanos e os judeus blasfemos, porque Deus enviou o seu filho e eles crucificado, isso significa que aqueles que cometeram blasfêmia não era Jesus, mas os judeus, porque eles mataram o verdadeiro filho de Deus, e como Jesus profetizou Jerusalém foi completamente destruída e não será pedra sobre pedra. Por mais que levantar mais pedras 

Se você quiser trazer os evangélicos mundo de Deus para aa Terra deve admitir que todos são filhos de Deus, incluindo aqueles que vivem em outras habitações do seu reino. Eu fui para o reino de Deus e viu tudo vazio, não tinha ninguém, uma alma estava vazia era um deserto e você sabe por quê? Porque ninguém era o reino de Deus, ninguém era suficientemente puro para ir para lá.
Assim, os evangélicos e cristãos devem parar de chamar demônios extraterrestres e chamá-los de irmãos. O Papa João XXIII disse há muito tempo, ele recebeu os extraterrestres de contacto e disse que todos são irmão e do Papa Francis também disse que iria batizá-los como eles tocaram a terra.
Então eu falar que você deve respeitar a todos, porque todos nós somos filhos de Deus. Você que lê a Bíblia sabe por que Deus escolheu apenas a família de Noé e todos os animais da terra?
Ele poderia ter escolhido mais pessoas, mas optou por animais, por quê? Sabe, hoje eu vi uma definição desta frase de Jesus e olhar para o absurdo:
Figurativamente é a pior mentira, tentando justificar que Jesus não estava se referindo a outros mundos, que realmente precisam para voltar a interpretar corretamente: "O meu reino não é deste mundo" significa: O meu reino não é da Terra. Esta é a manipulação da verdade e da manipulação das palavras de Jesus. Estas são as pessoas que têm suas mentes deformado e totalmente fanático e não pode sequer compreender uma frase simples. Pergunte a um professor de Português, mas falam uma bizarrice delas é por isso que a religião é como ela é. Os falsos profetas, os falsos profetas que vivem à custa da fé dos outros! A fazer para ganhar dinheiro ganhar um décimo de cada dia. Jesus disse cuidado com os falsos profetas, eles vão te dizer palavras que Jesus nunca disse. Cuidado com o "lobo em pele de carneiro", a maioria dos falsos profetas são montados sobre o dinheiro, só que eles usam a fé de cada um para ganhar o seu dízimo de todos os dias. Hoje, há muitas igrejas que levantam o nome de Jesus e todos dizem que o dinheiro é para Deus. Deus não precisa de dinheiro. Na verdade, as igrejas são grandes prostitutas que vivem sabor da luxúria dos homens e prazeres mundanos. Esses falsos profetas e essas falsas igrejas serão todos destruídos porque quando o dinheiro acabar, eles serão destruídos pelo tempo e pela fé do povo, porque antes, quando eu dei o dízimo, você era o filho de Deus e depois não lhe dar vontade ser um pecador. Cuidado com as igrejas evangélicas que usam o dinheiro de pessoas que não servem a Deus, mas a si mesmos. Para que serve a Deus considera uma formiga, a criação de Deus!

Por Rogerio Godoy

Read more: http://contatoalienigena.blogspot.com/2014/11/evangelico-teve-contato-com.html#ixzz3cdBwo8eL

Read more: http://contatoalienigena.blogspot.com/2014/11/evangelico-teve-contato-com.html#ixzz3cdBWE8eI
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial