Asa Branca, Famoso locutor de rodeios diz em evento no Rio grande do Sul que os extraterrestre colocaram um chip em sua mão - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

terça-feira, 16 de junho de 2015

Universidade Ufo Brasileira , Asa Branca, Famoso locutor de rodeios diz em evento no Rio grande do Sul que os extraterrestre colocaram um chip em sua mão , Avistamentos , Casos Nacionais , Mistérios , Relatos ,
Asa Branca, Famoso locutor de rodeios diz em evento no Rio grande do Sul que os extraterrestre colocaram um chip em sua mão 4 5 1

Asa Branca, Famoso locutor de rodeios diz em evento no Rio grande do Sul que os extraterrestre colocaram um chip em sua mão

asa branca abduzido

Asa Branca, o locutor de rodeiosoi abduzidoFoto: Lauro Alves / Agencia RBS



Asa Branca participou de evento UFO em Porto Alegre (Foto: Maria Polo / G1)
Asa Branca participou de evento UFO em Porto Alegre (Foto: Maria Polo / G1)
Um dos destaques deste sábado (13) do evento UFO que ocorre em Porto Alegre, o locutor de rodeio Waldemar Ruy dos Santos, conhecido como Asa Branca, disse que viajou numa nave espacial e visto seres extraterrestres. O ícone rodeios também acreditava ter um chip em uma das mãos, colocado lá por alienígenas.
Asa Branca foi um dos últimos oradores do dia do Contactado Fórum do Terceiro Mundo, que acontece até este domingo (14) na Plaza San Rafael. Ele disse que teve uma experiência com extraterrestres em 2008.
"Eu estava em um rodeio com a família e amigos. Eu estava fora. Antes de terminar o rodeio, me senti cansado. Vozes me falou, parecia que estava com fone de ouvido. Eu estava hipnotizado, queria sair", relatou ele.
De acordo com o professor, depois de sair do rodeio, eu estava andando de carro com uma mulher quando uma luz brilhante chamou a atenção dos dois. Ele parou o carro e fui ver o que era. Em seguida, ele teria sido abduzido por alienígenas depois de ver uma nave espacial que não chegou a tocar o chão.


Evento em Porto Alegre aborda experiências com ETs
Evento de ufologia reúne palestrantes em Porto Alegre "Eu pensei que era um helicóptero, eu estava ficando mais perto tinha luzes muito brilhantes. O navio oval foi interrompido. Car eu fui para baixo, mas a menina que estava comigo não podia sair, eu estava paralisado de medo. Eu pulei um cerca lá eles já foram incorporadas em mim ", disse ele à multidão, referindo-se a seres alienígenas.Então, segundo ele, foi puxado pela luz dentro do navio e sentou-se na cadeira, da qual ele não podia sair."Eu perguntei a todos os santos. Orei. Eu pensei que eles estavam indo para me colocar em uma gaiola, que iria transformar periquito. Quando voltei a mim, o navio aproximou-se do chão. Eu acho que foi outra cidade", relatou ele.O ícone rodeios disse que o local que viu a janela estava casas brancas quadrados e um composto praia chão. Ele também disse que não conseguia entender painel da aeronave vi alienígena ao lado dele, mas não podia ver os olhos dos seres.falante Rodeos acreditado para ter um chip em uma das mãos, colocado lá por alienígenas (Foto: Maria Polo / G1)falante Rodeos acreditado para ter um chip na mão,colocado lá por alienígenas (Foto: Maria Polo / G1)"Foi muito rápido. Voltamos para o lugar onde eles me deixou preso e tiro nas costas do meu tipo seringa mão., Mas não o fez. Eu estava cheio de cicatrizes quase um ano", disse ele, mostrando a palma da mão. Ele acredita que até à data o chip teria sido colocado lá para ficar.Asa Branca também disse que acredita que a experiência foi responsável posteriormente curá-lo de uma doença. HIV positivo desde 1999, em 2013, ele contraiu um vírus transmitido por pombos. Ele perdeu peso 45 kg e quase morreu. Foi depois que sua esposa observar uma luz fora da janela quando eu o acompanhava ao hospital que a situação começou a mudar e ele foi curado."Ele estava na cama, só dormia, estava sobre o efeito de medicamentos. Eu vi uma luz estranha fora da janela. Algo parou fora da janela e ficou", disse a mulher, Sandra Santos."Aqueles que não acreditam em outro mundo, precisa estudar mais. Outros mundos são mais avançado perto do chão", concluiu o presidente da rodeios, que também atribui seu retorno recentemente extraterrestres carreira. Na semana passada, ele realizou o sonho de ter um rodeio nos Estados Unidos.Antes de deixar o evento em Porto Alegre, ele ainda fez versos para o gaúcho. O palestrante também lamentou a perda daqueles que não acreditam na vida inteligente fora da Terra. "Eu vim porque eu sabia que as pessoas aqui me ouvir e sabe que é verdade o que eu estou falando. Eu coloquei no meu facebook e as pessoas riram de mim até que eu tomei", disse ele.Oradores disse que as experiênciasSábado, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir palestras de sete ufólogos e estudiosos. Alguns dizem que eles foram seqüestrados e contactado.Evento em Porto Alegre discute experiências com ETs (Foto: Maria Polo / G1)Um dos oradores, o major do Ceará polícia militar Welliston Paiva disse sequestrado pelo menos uma vez por semana. Com base em seus estudos, ele diz que os alienígenas são seres que se preocupam com o espírito ea natureza. De acordo com a PM, os estrangeiros estão estudando o corpo humano a viver em uma nova era e outros planetas.Paiva foi em torno de pessoas, segundo as suas conversações. Curioso, todo mundo queria saber o rapto secreto. "Qual é a motivação para esse desejo? Eles [os estrangeiros] não aceitam pessoas com más intenções", ele explica. Segundo ele, a dieta de pessoas é levado em conta. O piloto diz que o consumo de carne animal é ruim para a mente, pois mantém a energia do sofrimento.Para o presente, existem ETsEm cada canto do lobby até o salão principal do hotel, pode ouvir conversas quentes. Todos compartilhando suas experiências pessoais com seres de outros planetas, tentando entender os pontos de vista e intenções. Muitos participantes e oradores viajaram de outras cidades do Brasil e do mundo para dar o seu testemunho. O encontro vai até domingo (14).O organizador do evento, AJ Gevaerd, diz que a maioria dos presentes não são curiosos, mas as pessoas que têm certeza da existência de seres extraterrestres no planeta. "As pessoas querem respostas para os eventos", explica ele.Passionate sobre o assunto, ufólogo, a revista UFO criador diz seriamente ajudar o fórum reduzir o preconceito. "Muitos oradores são estudiosos e mostrar relatórios com provas reais da existência alienígena", disse G1.O Gevaerd próprio afirma que já teve uma experiência de abdução. Aos 26 anos, ele acredita que foi tomada em uma viagem naves alienígenas, mas com apenas uma sessão de hipnose e regressão ele não tinha certeza do que aconteceu. "Eu sempre tive um sentimento muito forte, como um sonho. Eu não podia dizer nada porque eu sou um líder de opinião na região."evento UFO reúne falantes em Porto Alegre (Foto: Maria Polo / G1) 
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial