O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !! - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

domingo, 29 de novembro de 2015

Universidade Ufo Brasileira , O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !! , Antiguidades , Mistérios , Noticias ,
O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !! 4 5 1

O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !!

Tem sido um longo tempo desde a última vez que escrevi um artigo. Parece justo então que eu sair do meu escritor coma, para divulgar um dos maiores segredos que absolutamente ninguém sabe. E aqueles que o fazem, pode ser ridicularizada por ainda considerá-la.


É um grande segredo, eu quero dizer ENORME. Quero dizer, tão grande que a única coisa que poderia rivalizar com ele no âmbito seriam os estrangeiros desembarcados e falar-nos sobre os nossos caminhos.



E é provável que este segredo é revelada pela primeira vez.

O Apocalipse ... Você se lembra de um desenho animado no início do "Espírito da ciência," vamos colocar o Apocalipse foi o levantar do véu? Um grande segredo ou verdade tornando-se conhecido para a humanidade?


Apocalipse (n.) A definição de apocalipse no dicionário "revelação, revelação," o apocalypsis Latina "revelação", o apokalyptein grega "descobrir, divulgar, revelar," apo "ver" + kalyptein "coberto, escondido."




O Maior Segredo
pós-apocalipse 11-26-2Este ainda tem de alcançar as massas, provavelmente vai levar algum tempo antes de esta verdade emergir como um fato. No entanto, é a verdade e ele vai destruir todas as religiões ao mesmo tempo, a menos que eles são capazes de se adaptar à dura realidade de que uma grande civilização existiu na Terra há muito, muito tempo atrás.



O segredo que eu estou a dizer é o último grande segredo do "Espírito Science". Bem, certamente haverá outros segredos que serão revelados no futuro, mas este é um dos grandes. O que vier depois isso não vai realmente importa.

Quaisquer que sejam os restos de civilizações perdidas de Atlântidam são congelados sob cerca de 1,6 a 3,2 quilômetros verticais de gelo na Groenlândia e ... O gelo está derretendo.
O Maior Segredo


Entenda que quando dizem que Atlantis se afundou, muito do que não é realmente vir a afundar. Ela congelou. Foi um grande desastre, houve provavelmente uma onda, se não vários. Fazendo com que a pausa que fez todo o continente congelamento, se conservado por um tempo que seria redescoberto novamente.



pós-11-26-3Ele foi quase completamente envolto em gelo. Mesmo que seja provável que muitas coisas feitas pelo homem são destruídos, no entanto, ainda há uma grande quantidade de evidências escondido sob o gelo, à espera de ser redescoberto como o aquecimento global derrete o gelo, revelando nosso passado antigo.



Quem sabe o que nos espera em tecnologias mais antigas que estão sob o gelo? O que eu sei sem dúvida (que realmente Eu só posso atribuir esse tempo para um conhecimento espiritual profunda e uma lógica que diz "Todas as peças se encaixam"), é que a Atlântida existiu em si um continente e que este continente é o que nós sabemos agora como Greenland.

O Maior Segredo


objetos pós-11-26-4Existem e vidas reais congelados e intactos? Ou existem só resta de ruínas gigantes antigos e entulho? Isso é o que nós vamos ter que esperar e ver. No entanto, eu não ficaria surpreso, na verdade eu estou esperando por isso, que, quando a Gronelândia degelo pelo aquecimento global, o mundo inteiro vai descobrir que tivemos uma enorme alta civilização há mais de 13.000 anos atrás.



E a tecnologia que encontramos pode ser o que é necessário para salvar a humanidade do nosso desastre global. ;)



Eu acho que ainda temos a colaboração e comunidade para nos salvar.



Então, o que eu tenho provas para apoiar estas declarações ousadas e corajosas que você pode perguntar!



Boa pergunta !



pós-11-26-5Na fato de o gelo não descongelou o suficiente para obter qualquer prova física. Temos alguns outros itens à nossa disposição. Palavra de Thoth na forma e descrição do continente de Atlântida, o fato de que observando as placas geólogos tectônicas descobriu o continente da Groenlândia costumava ser mais ao sul do que é hoje, bem no meio do Atlântico, exatamente onde Atlantis existiu antes desaparecendo.

O Maior Segredo


Você se lembra destas imagens da "Ciência Espírito 12" Atlantis em filme? Neste filme, nós usamos este diagrama do continente, que foi descrito por Thoth para Drunvalo que atraiu a flor da vida. Outros projetos similares também são textos muito mais antigos, incluindo Platão.



O Maior Segredo

O Maior Segredo
O Maior Segredo


E só então, a humanidade terá a evidência de que precisa de uma vez por todas para ver que ele é realmente muito mais velho e muito mais sábio tem uma história muito mais complexa do que os livros de contagem.



A conclusão é inegável e discussão global fará uma curva rápida de 90 graus em compreender nossas verdadeiras origens.



Ela não será capaz de ser escondido por qualquer governo ou conspiração corporativa. E vai ser o sinal de que a humanidade começará uma nova era.



Isso é tudo que eu tenho, desfrutar da pesquisa e mencionar ou discutir o assunto com seus amigos. Se eles te chamam de louco, não se preocupe, você não está.



Permiti-me a dizer que, apesar dessas afirmações ousadas ser verdades fortes, eles ainda são apenas teorias na minha cabeça. Mas são essas coisas onde eu tenho um sentimento que é muito real para mim e eu não faço nenhuma aposta contra a sua legitimidade. Eu sei que isto não é geralmente como a ciência funciona. No entanto, é como a ciência avança. Einstein fez uma série de reivindicações antes de realmente demonstrar qualquer coisa e ele estava certo sobre as coisas que ele viu e acreditou.



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial