FOTOS QUE COMPROVAM O ARREBAMENTO OU A ABDUÇÕES? - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Universidade Ufo Brasileira , FOTOS QUE COMPROVAM O ARREBAMENTO OU A ABDUÇÕES? ,
FOTOS QUE COMPROVAM O ARREBAMENTO OU A ABDUÇÕES? 4 5 1

FOTOS QUE COMPROVAM O ARREBAMENTO OU A ABDUÇÕES?


ARREBAMENTO 2017

Este caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Um disco voador em torno 20:00, pairou acima da casa cerca de 100 metros do solo, um menino estava dormindo na cama quando foi sugado todo o telhado da casa, as imagens que você pode ver como o raio de luz vestígios deixados na parede , olhar para a imagem e observe o lado militar da cama.

ARREBAMENTO 2017

25 pessoas presenciaram a cena que ocorreu em uma fazenda em Singapura, em Novembro de 2002. Este caso é uma prova impressionante que o rapto existe, e as pessoas, em vez de ficar tentando destruir, eles deveriam pedir é uma solução e informações para que estes detalhes são calculados em científica e respeitosamente com os testemunhos, porque no Brasil, o que eu vejo é completa falta de respeito para com as pessoas que têm contatos e espero que mais e mais pessoas têm a coragem de testemunhar, não tenha medo de falar ajuda a liberar mais informações e também ajudar a curar as pessoas do medo de falar e até mesmo o efeito psicológico causado por uma abdução. Sério e sem ceticismo. Ceticismo é uma porcaria, e destruir a evidência!
O que eu quero deixá-lo pensar que é algo que simplesmente vendo as imagens, entrou em minha mente, que o rapto tem muito a ver com a imagem do Santo Sudário. Este é um caso não só o rapto, mas uma relacionada a um evento êxtase o que você está vendo é um arrebatamento típico que as religiões evangélicas espalhadas. O quero que você entenda é que o arrebatamento não é nada mais do que um rapto. Não estou dizendo que Jesus é falso ou que o arrebatamento é falsa, e não o contrário, eu estou mostrando-lhe que este fato é verdadeiro.
Acredito que muitos têm sido arrancados de suas camas ou abduzidos que utilizam este processo. No caso de Jesus foi o mesmo, olhar para as imagens que vão colocar e compare com o Santo Sudário.


ARREBAMENTO 2017

ARREBAMENTO 2017

Na verdade, temos o mesmo efeito que aconteceu com o corpo de Jesus que foi praticamente assumido o suposto local da Rocha da sua morte. Hoje temos inteligência suficiente para compreender o que aconteceu com o corpo de Jesus. Eu gosto de mostrar essas imagens, porque eles parecem-me como mágica. Parece que essas fotos são mim, e quando eu olho, não há outras coisas que eu posso pensar, a menos que a verdade talvez seja muito difícil de engolir. Muitos de vocês que lêem meu blog sabe a verdade, eo pior é que muitas pessoas não perceberam que muitos mistérios não existem mais. Somente as pessoas não querem aceitar.
Este é um fato que todo mundo ainda terá de aceitar, porque a verdade é dura e precisa. O corpo de Jesus foi raptado e enquanto permanecer no disco voador, estrangeiros suspeitos recuperado o corpo de Jesus e trouxe de volta à vida, curando suas feridas alguns dias e, em seguida, Jesus voltou aos apóstolos e novamente depois de ter sido apresentado à apóstolos ele subiu novamente para o navio da luz.
Escrevendo desta forma é mais fácil de entender o que aconteceu com o corpo de Jesus.

Contato Alienigena
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial