Três Ovnis Perto Estátua da Liberdade em Nova York - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

domingo, 17 de janeiro de 2016

Universidade Ufo Brasileira , Três Ovnis Perto Estátua da Liberdade em Nova York , Avistamentos , Casos Mundiais , Mistérios , Noticias , Relatos ,
Três Ovnis Perto Estátua da Liberdade em Nova York 4 5 1

Três Ovnis Perto Estátua da Liberdade em Nova York

Três Ovnis


Três Ovnis



Data do avistamento: 25 de outubro de 2015 

Local de observação: Estátua da Liberdade, Nova Iorque, EUA 
Fonte: MUFON # 73850 

Como esses UFOs passar despercebida? Bem, primeiro eles só foram reveladas devido ao olho digital de captura-los. O olho humano não pode ver provavelmente eles. A câmera provavelmente tinha um filtro IR ou algum tipo de filtro sobre a lente que lhe permite ver os OVNIs. Há três UFOs visíveis. Por que as pessoas não vê-los se eles tinham sobre a filtragem de óculos de sol? . Porque as pessoas em Nova Iorque nunca olhar para cima  
Scott C. Waring 
www.ufosightingsdaily.com 

Eyewitness afirma: 
Eu fui para Liberty Island em 25 de outubro de 2015. Eu estava na base da Estátua da Liberdade tirar fotos de New York. O céu estava claro e foi frio. Eu usei duas câmeras diferentes para tirar fotos. Ao rever as imagens de volta ao hotel, observei uma grande cassete como objeto pairando sobre a baía ea cidade. Cada outra imagem que eu notei o objeto ficando mais e mais de mim. No momento da tomada de imagens a nada foi observada. Não havia nenhum pára-quedas não há aviões ou não outros outras atividades, em seguida, a polícia patrulhava a baía.



Três Ovnis



Três Ovnis



Três Ovnis



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial