A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

terça-feira, 22 de março de 2016

Universidade Ufo Brasileira , A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta , Casos Mundiais , Fenômenos , Intrigante , Mistérios , Noticias , Relatos , Terremotos ,
A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta 4 5 1

A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta



Livro "O Smoky Deus" ou Uma Viagem ao Mundo de Agharta reino interior - SEGUNDA PARTE: A história de Olaf Jansen

Temo que esta história aparentemente incrível, que eu vou relatório será considerado como o resultado de um intelecto distorcida e mais animado, o glamour de desvendar um mistério maravilhoso, em vez de um verdadeiro registro de experiências inigualáveis relatado por Olaf Jansen, cuja loucura eloqüente recorreu então para a minha imaginação, onde cada pensamento e análise crítica foram efetivamente dissipado pela beleza da sua história ...

"Aquele que controla os outros pode ser poderoso, mas aquele que domina a si mesmo é mais poderoso ainda." - Lao Tzu - 600 aC / 531 aC (filósofo chinês, fundador do taoísmo, escreveu o "Tao Te Ching")





"A Smoky Deus ou A Viagem Viagem ao interior da Terra", é um "romance", publicado em 1908 por Willis George Emerson, que o apresenta como um relato verdadeiro de um marinheiro norueguês chamado Olaf Jansen, e explica como o saveiro navegava através de uma entrada no pólo norte, para a terra, onde ele entrou em contato com outra civilização.




Fonte: http://www.ourhollowearth.com/SGContents.htm




SEGUNDA PARTE: A história de Olaf Jansen




Meu nome é Olaf Jansen. Eu sou um norueguês, embora eu nasci na pequena cidade russa de marinheiros Uleaborg na costa leste do Golfo de Bothnia, o braço norte do Mar Báltico. Meus pais foram em um cruzeiro de pesca no Golfo de Bothnia, e foram nesta cidade russa de Uleaborg no momento do meu nascimento e, no dia vinte e sete de outubro 1811.




Meu pai, Jens Jansen, nasceu em Rodwig da costa escandinavo, perto das Ilhas Lofoden, mas depois de se casar fez sua casa em Estocolmo, porque os parentes da minha mãe viveu pessoas naquela cidade. Quando eu tinha sete anos de idade, comecei a ir com meu pai em suas viagens de pesca ao longo da costa frio escandinavo.




Cedo na vida eu exibida uma aptidão para livros, e com a idade de nove anos foi colocada em uma escola particular em Estocolmo, permanecendo lá até que eu tinha quatorze anos. Depois disso, eu fazia viagens regulares com meu pai em todas as suas viagens de pesca.



A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta



agharta




Meu pai era um homem de cerca de 1,90 metros de altura e pesava cerca de cem quilos, um tipo típico escandinavo mais robustos e capazes de mais resistência do que qualquer outro homem que eu já conheci. Ele teve a delicadeza e suavidade de uma mulher em pequenas formas, mas a sua determinação e força de vontade foram além de qualquer descrição. Sua ferro não vai admitir a derrota.




Eu estava no meu décimo nono ano de idade quando começou em o que provou ser a nossa última viagem como pescadores, e que resultou na estranha história que deve agora ser dito ao mundo - mas não antes de eu terminar a minha peregrinação terrena.




Não me atrevo a permitir que os fatos como eu os conheço a ser publicado enquanto eu estou vivendo, por medo de mais humilhação ainda, confinamento e sofrimento. Primeiro de tudo, eu fui posto a ferros pelo capitão do navio baleeiro que me resgatou, por nenhuma outra razão do que eu lhe disse a verdade sobre as maravilhosas descobertas feitas por mim e meu pai. Mas isso estava longe de ser o fim dos meus tormentos.




Depois de quatro anos e oito meses de ausência cheguei Estocolmo, apenas para descobrir que minha mãe tinha morrido no ano anterior, e a propriedade deixada por meus pais na posse de pessoas parentes de minha mãe, mas era, ao mesmo tempo que fez mais para gerir os bens para mim.




Tudo poderia ter feito bem, eu tinha apagado da minha memória a história de nossa aventura e terrível morte do meu pai. Finalmente, um dia eu disse a história em detalhes para meu tio, Gustaf Osterlind, um homem que possui bens materiais consideráveis, e pediu-lhe para me patrocinar uma expedição para mim fazer outra viagem a uma terra estrangeira.




No começo eu pensei que ele favoreceu o meu projeto. Ele pareceu interessado, e me convidou para ir antes a presença de certos funcionários e explicar-lhes, como eu falei com ele, a história de nossas viagens e descobertas. Imagine a minha decepção e horror quando, após a conclusão da minha narrativa, alguns documentos foram assinados pelo meu tio, e sem aviso, eu encontrei-me preso com medo e triste, e enviado para internamentos hospitalares em um hospital psiquiátrico, onde fiquei por muito tempo vinte anos -Oito - longas, tediosas e terríveis anos de sofrimento!






polo-portal




Eu nunca deixou de afirmar a minha sanidade mental, e para protestar contra a injustiça do meu confinamento. Finalmente, no dia dezessete de outubro de 1862, eu fui liberado. Meu tio estava morto, e os amigos de minha juventude estavam agora desconhecido. Na verdade, eu era um homem com mais de 50 anos de idade, cujo único registro conhecido é o de um louco que não tem amigos.




Eu estava perdido sobre como saber o que fazer para ganhar a vida, mas instintivamente me virou-se para o porto da cidade onde um grande número de barcos de pesca estavam ancorados, e dentro de uma semana eu arrumei emprego e já tinha sido enviado para um nome pescador Yan Hansen, que estava saindo em uma viagem de pesca de comprimento para as Ilhas Lofoden.




Aqui a minha formação no início de pescar com meu pai provou ser de grande vantagem, especialmente permitindo-me a tornar-me útil. Isso foi apenas o começo de outras viagens de pesca no Mar do Norte, e viver frugalmente e ser econômica, eu estava dentro de alguns anos, ser capaz de comprar o meu próprio navio de pesca. Por mais de 27 anos depois que eu segui o mar como um pescador, cinco anos de trabalho para os outros, e os últimos vinte e dois anos para mim.




Durante todos esses anos eu era um estudante muito diligente de livros, bem como um trabalhador no negócio do meu pescador, mas eu estava muito cuidado para não mencionar a ninguém a história sobre as descobertas feitas por mim e meu pai. Mesmo nestes últimos dias eu estava com medo de ter alguém bisbilhotando ou saber as coisas que eu estou escrevendo, e os registros e mapas que tenho em minha posse. Quando o meu tempo na terra é terminado, vou deixar os mapas e os meus registros que vão iluminar e, espero, a humanidade benefício, com o conhecimento dessas verdades.




A memória do meu longo confinamento com maníacos, e toda a angústia horrível e sofrimentos são ainda muito vivo para justificar minhas medidas de segurança para impedir nova prisão como um lunático. Em 1889, com 78 anos de idade, eu vendi meus barcos de pesca, e descobri que eu tinha acumulado uma fortuna mais do que suficiente para manter-me para o resto da minha vida. Eu, então, mudou-se para os Estados Unidos.




Para uma dúzia de anos a minha casa estava em Illinois, perto de Batavia, onde conheci a maioria dos livros em minha biblioteca de presente, embora eu trouxe muitos volumes que já tinham em Estocolmo. Mais tarde, vim a Los Angeles, chegando aqui em 4 de Março de 1901, depois de quase 90 anos de idade. A data Lembro-me bem, como foi o segundo dia da posse do presidente McKinley.




A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta




Eu comprei esta casa humilde e determinada mim, aqui na privacidade da minha própria casa, protegido por minha própria videira e figueira, e meus livros comigo para fazer mapas e desenhos das novas terras que eu e meu pai tinha descoberto, e também para escrever a história em detalhes a partir do momento eu e meu pai saiu de Estocolmo, Suécia, no Mar do Norte, para o evento trágico que se separaram no sul do Oceano, agora no sul do planeta.


Lembro-me bem que deixamos de Estocolmo no nosso barco de pesca barco de pesca no terceiro dia de abril de 1829, e rumou para o sul, deixando Gothland Ilha para a esquerda e à nossa direita Oeland Island. Alguns dias mais tarde, conseguimos dobrar o ponto Sandhommar, e fizemos o nosso caminho através da passagem que separa a Dinamarca da costa escandinavo. No devido tempo, vamos parar na cidade de Christiansand onde descansou por dois dias, para, em seguida, iniciar uma nova viagem ao redor da costa escandinavo para oeste, com destino às ilhas Lofoten.
Meu pai estava de bom humor por causa dos ganhos excelentes e gratificantes que tínhamos recebido na venda de nossa última pesca no mercado de peixes em Estocolmo, em vez de vender em uma das cidades do litoral ao longo da costa escandinavo. Ele estava particularmente satisfeito com a venda de alguns dentes de marfim ele havia encontrado na costa oeste de Franz Joseph Terra durante um de seus cruzeiros norte no ano passado, e expressou a esperança de que desta vez, poderia voltar a ter a sorte de realizar o nosso pequeno barco de pesca saveiro de marfim, ao invés de apenas peixes como o bacalhau, arenque, cavala e salmão.
Colocamos o arco na direção de Hammerfest, latitude setenta e um graus e 40 minutos norte para descansar alguns dias. Aqui ficamos uma semana, armazenar um suprimento extra de provisões e vários barris de água potável, e em seguida, rumou em direção Spitsbergen.
Durante os primeiros dias tivemos navegando em um mar aberto e vento favorável, e, em seguida, encontrou muito gelo e muitos icebergs. Um navio maior do que a nossa pesca de pequena saveiro não poderia ter aberto o seu caminho através do labirinto de icebergs ou espremido através de canais abertos apenas mal. Esses monstros icebergs apresentou uma interminável sucessão de palácios de cristal, enormes e colinas fantásticas catedrais, como sentinelas desagradáveis, imóvel como algumas altas falésias de rocha sólida, de pé em silêncio como uma esfinge, resistindo as ondas inquietas de um inquieto mar.





Spitsbergen é a maior das ilhas do arquipélago árctico das Svalbard, com 23,641 km² e 2500 
habitantes, dos quais 60% são noruegueses e 35% russos e ucranianos. É um território sob soberania
 da Noruega, embora sujeito a um regime específico de acesso aos seus recursos naturais pela 
comunidade internacional, nos termos do Tratado de Svalbard assinado em Paris a 9 de Fevereiro de 1920.


Depois de muitas aventuras, chegamos a Spitsbergen em 23 de Junho, e ancorado na Baía Larga por um curto período de tempo, onde fomos muito bem sucedidos em nossas capturas. Então nós levantamos âncora e navegou através do Hinlopen Strait, e costeando as Terras Nordeste (Nordeste-Land)
Um vento forte veio do sudoeste, e meu pai disse que você aproveitar melhor dele e tentar chegar Franz Josef Land, onde, um ano antes ele tinha, por acaso, encontrou as presas de marfim que tinha trazido e vendidos a um bom preço em Estocolmo. Nunca antes ou depois, eu tinha visto tantas aves marinhas; eles eram tão numerosos que eles se esconderam nas rochas na linha de costa e escureceu o céu.
Durante vários dias, navegamos ao longo da costa rochosa de Franz Josef Land. Finalmente, um vento favorável veio e nos permitiu fazer a Costa Oeste, após uma travessia de 24 horas, chegamos a uma bela enseada na terra.
Eu mal podia acreditar que era Northland (Northlands). O lugar era verde com vegetação que cresce, e enquanto a área não representam mais do que um ou dois hectares, mas o ar estava quente e tranquilo. Parecia ser naquele ponto onde a influência das águas quentes trazidas pela corrente do Golfo do México é mais fortemente sentida. (1)
(1). Sir John Barrow, Bart, FRS, na sua obra intitulada "Voyages of Discovery and Research dentro das regiões do Ártico", diz na página 57: "Mr. Beechey se refere ao que tem sido freqüentemente encontrada e reparou - a suavidade da temperatura na costa oeste de Spitsbergen, com pouca ou nenhuma sensação de frio, embora o termómetro pode ser apenas alguns graus acima do ponto de congelamento. o efeito brilhante e animada de um dia claro quando o sol brilha com um céu claro, cuja tonalidade azul é tão intensa que não encontram paralelo mesmo nos céus italianos ".
Na costa leste, havia inúmeros icebergs, mas aqui estávamos em águas abertas. Longe, ao oeste de nós, no entanto, eles tinham blocos de gelo, e ainda mais para o oeste o gelo aparecia como uma série de colinas baixas. Diante de nós, e directamente para o norte, foi um mar aberto. (dois)
4 Capitão Kane, na página 299, citando Morton Journal, 26 de dezembro, diz: "Tanto quanto eu podia ver, as passagens abertas eram de quinze milhas ou mais de largura, com gelo, por vezes, uma massa de gelo separando-os Mas é tudo pequeno. gelo, e eu acho que o gelo jogado para fora para o espaço aberto para o norte ou nas pias, como eu não conseguia ver nada à frente para o norte. "
Meu pai era um crente fervoroso em Odin e Thor, e muitas vezes me disse que eles eram deuses que vieram de muito além do "North Wind". Havia uma tradição, meu pai explicou que mais ao norte haveria uma mais bela terra do que qualquer homem mortal jamais tinha conhecido, e foi habitada pelo povo "escolhido".

Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesG

A Historia de Olaf Jansen - O Homem que visitou Agharta

(3) Nós encontramos o seguinte em "Deutsche Mythologie", na página 778, a caneta de Jakob Grimm; "Então os filhos de Bor construídas no meio do universo uma cidade chamada Asgard (Agharta?), Onde moram os deuses e seus parentes, e onde trabalham e tantas coisas maravilhosas, tanto na terra e no céu acima dela. Há na cidade um lugar chamado Hlidskjalf, e quando ODIN está sentado lá no seu trono elevado, ele vê o mundo inteiro e discerne todos os homens de ação. "

Minha imaginação juvenil foi tomada pelo ardor, zelo e fervor religioso do meu bom pai, e eu exclamei: ". Por que não navegar para esta boa terra onde o céu é justo, vento favorável e do mar aberto"

Mesmo agora eu posso ver a expressão de surpresa agradável em seu rosto quando ele se virou para mim e perguntou: "Meu filho, você está disposto a ir comigo e explorar - para ir além de onde o homem já se aventurou," eu respondi afirmativamente Sim. "Muito bem", disse ele. "Que o deus Odin nos proteja!" E imediatamente configurar rapidamente as velas, ele olhou para a nossa bússola, virou a proa em direção ao norte, passando por um canal aberto, e nossa viagem tinha começado. (4)

(4) Salão escreve na página 288: ". No 23 de janeiro dois esquimós, acompanhado por dois dos marinheiros, fui a Cabo Lupton Eles relataram um mar de águas abertas que se estende até onde os olhos podiam ver."

O sol estava baixo no horizonte, como ainda era o início do verão. Na verdade, tivemos cerca de quatro meses para um dia à frente de nós antes da noite pólo norte congelado novamente.

Nosso pequeno pescador-saveiro saltou para a frente como se ele fosse tão ansiosos quanto nós devemos começar a aventura. Dentro de 36 horas estávamos fora da vista do ponto mais alto do litoral Franz Josef Land. Nós parecia estar em uma corrente forte em direção ao norte pelo nordeste. Far à direita e à esquerda de nós foram icebergs, mas nosso pequeno saveiro se abateu sobre as estreitas e passados ​​através de canais e para fora em mar aberto - canais tão estreitos em locais que, se o nosso barco era maior, que nunca poderia passar.

No terceiro dia, chegamos a uma ilha. Suas margens foram banhada por um mar aberto. Meu pai estava determinado a explorar a terra por um dia. Esta nova terra era desprovido de madeira, mas encontramos um grande acúmulo de madeira flutuante na costa norte. Alguns dos troncos das árvores eram cerca de quarenta metros de comprimento e cerca de dois metros de diâmetro. (5)

(5) Greely diz vol. 1, página 100, que:. "Privates Connell e Frederick encontraram uma grande árvore conífera na praia, um pouco acima da marca de alto mar extremas Ela tinha quase trinta centímetros de circunferência, cerca de trinta metros de comprimento e, aparentemente, tinha sido tomada lá. por uma corrente por um par de anos. uma parte dela foi cortada para lenha, e pela primeira vez naquele vale, um fogo brilhante e alegre deu conforto para o homem. "

Após um dia de explorar a costa da linha ilha, que levantou âncora e virou a proa do nosso barco para o norte e partiu em um mar aberto. (6)

(6) O Dr. Kane diz, na página 379 de suas obras: "Eu não posso imaginar o que acontece com o gelo Uma corrente forte sempre aponta para o norte, mas a partir de mais de 500 pés de altitude, vi apenas estreitas faixas de gelo, com. grandes áreas de água aberta, de dez a quinze quilômetros de largura, entre eles. Deve, portanto, ir para um espaço aberto no norte, ou dissolver. "


Lembro-me que nem meu pai nem eu nos havia alimentado por quase 30 horas. Talvez tenha sido por causa da tensão de excitação em nosso estranha viagem em águas mais ao norte, meu pai disse que ninguém nunca tinha sido antes. Com a mente ativa entorpeceu as demandas das necessidades físicas.
Em vez de o frio ser intensa como esperávamos, era muito mais quente e mais agradável do que tinha sido em latitudes abaixo em Hammerfest, na costa norte da Noruega, cerca de seis semanas antes. (7)
(7) A segunda viagem do Capitão Peary lista outras circunstâncias que podem servir para confirmar uma conjectura que tem sido mantida por alguns de que um mar aberto, livre de gelo, existe em / ou perto do Pólo Norte. "Em 2 de novembro", diz Peary, "o vento refrescou com um vendaval Noroeste, baixou o termômetro para 5 graus antes da meia-noite, enquanto um aumento de vento em Melville Island foi geralmente acompanhada por um aumento simultâneo do termómetro a baixas temperaturas. isso pode ser, ele pergunta, causada pelo vento soprando sobre um mar aberto no trimestre a partir do qual o vento sopra? e eles tendem a confirmar a visão de que perto do Pólo Norte e há um mar aberto? "
Nós dois francamente admitir que estávamos muito com fome, e eu imediatamente preparou uma refeição substancial da nossa despensa bem armazenado. Quando participamos de boa vontade e coração da nossa refeição, eu disse ao meu pai que eu acreditava que eu estava indo dormir, porque eu estava começando a sentir muito sono. "Bem", ele respondeu: "Eu vou me manter alerta."
Eu não tenho nenhuma maneira de determinar quanto tempo eu dormi; Só sei que foi rudemente despertado por um barulho terrível do saveiro. Para minha surpresa, encontrei meu pai dormindo profundamente. Eu gritei alto para ele, e acordou-o, ele rapidamente se levantou. Na verdade, se não imediatamente agarrar ferroviário, ele certamente teria sido atirado para as ondas em tumulto.
Uma tempestade de neve feroz estava no auge. O vento foi diretamente para a nossa popa, dirigindo o nosso saveiro em uma velocidade incrível, e estava ameaçando cada momento da virada. Não havia tempo a perder, as velas teve de ser reduzido imediatamente. Nosso barco estava se contorcendo em convulsões. Alguns icebergs foram vistos em ambos os lados de nós, mas, felizmente, o canal foi aberto e fluiu diretamente para o norte. Mas vai continuar assim? Diante de nós, a abertura no horizonte esquerda para a direita, havia uma névoa ou neblina, negro como a noite egípcia à beira da água, e branco como uma nuvem de vapor em direção ao seu superior, que finalmente perdeu a ser visto como misturado com grande branco flocos de neve caindo. Se ela apagar um iceberg traiçoeira, ou algum outro obstáculo oculto contra o qual o nosso pequeno saveiro foi atingido e envie-nos em linha reta em uma sepultura, ou era apenas o fenômeno de um nevoeiro Ártico, não havia nenhuma maneira de determinar.
Por que milagre que escapou de ser levado à destruição, eu não sei. Lembro-me de nossa pequena embarcação rangia e gemia como se suas articulações estavam quebrando. Ele balançou e cambaleou para lá e para cá como se segurou por alguns ressaca feroz da banheira de hidromassagem ou turbilhão.


Felizmente a nossa bússola tinha sido presa com parafusos longos em uma bandeja. A maioria dos nossos provisões e água, no entanto, foram arrastados para fora do armário e deixou varreu o convés saveiro, e se não tivéssemos tomado a precaução no início firmemente amarrar nos mastros de veleiro, devemos também ter sido arrastado as profundezas do mar.
Acima do tumulto ensurdecedor das ondas em fúria, ouvi a voz do meu pai. "Seja valente, meu filho", ele gritou, "Odin é o deus da água, o companheiro do bravo, e ele está conosco. Não tenha medo."
Pareceu-me que não havia nenhuma possibilidade para nós para escapar de uma morte horrível iminente. O pequeno saveiro estava engolindo água, a neve estava caindo tão rápido quanto a ser ofuscante, e as ondas estavam caindo em nossos pés em fúria branca ameaçando nos pulverizar imprudente. Não havia como dizer em que tempo que seria jogado contra um pedaço de deriva gelo. Ondas enormes que nos levantadas as ondas picos muito montanhosas, para, em seguida, mergulhar-nos para as profundezas da calha do mar como se a nossa saveiro pesca era apenas um escudo frágil. ondas brancas curvadas e gigantescas, como paredes reais, proibiu o nosso caminho, frente e verso.
Esta provação desesperada e terrível, com seus horrores inomináveis ​​de suspense e medo indescritível agonia continuou por mais de três horas, e todo esse tempo estávamos sendo conduzido em velocidade feroz. Então, de repente, como se cansado de seus esforços frenéticos, o vento começou a diminuir o seu furor, para finalmente tornar-se em uma brisa.
Finalmente estávamos em perfeita calma. A névoa também tinha desaparecido antes do lançamento de um canal livre de gelo, talvez dez ou quinze quilômetros de largura com alguns icebergs distantes à nossa direita, e um arquipélago de ilhas menores intermitente para a esquerda.
Eu vi meu pai de perto, determinado a permanecer em silêncio até que ele mesmo disse. Então, ele desamarrou a corda de sua cintura e, sem dizer uma palavra, começou a trabalhar as bombas, que felizmente não foram danificadas, aliviando o saveiro da água que tinha entrado no barco na loucura da tempestade.
Ele colocou as velas do saveiro ondulando tão calmamente como se lançando uma rede de pesca, para depois comentar que estávamos prontos para um vento favorável, quando ela surgiu. Sua coragem e persistência foram verdadeiramente notável.
Na investigação, descobrimos que permaneceram menos de um terço das nossas provisões, enquanto que para o nosso desânimo total, descobrimos que nossos barris de água tinha sido varrido ao mar durante as ondas violentas de ataques, que violentamente abalaram o nosso barco.


agharta-North Pole-entrada

Foto entrada satélite no Pólo Norte para o reino da Terra interior para Agharta, é revelado ao longo do tempo.
Dois dos nossos barris de água foram o principal porão, e ambos estavam vazios. Nós estávamos em uma oferta de alimentos apertado, mas sem água fresca. Eu finalmente percebi uma vez que o horror da nossa posição. Naquele momento, fui tomado por uma sede terrível. "Na verdade, a situação é ruim", disse meu pai. "No entanto, secar a nossa roupa como nós molhada até os ossos. Confiamos em Deus Odin, meu filho. Não perca a esperança."
O sol batia obliquamente no barco, como se estivéssemos em uma latitude sul, em vez de nas terras distantes do Norte (Northland). Ele estava balançando ao redor, sua órbita sempre visível e subindo mais a cada dia que passa, muitas vezes, metade coberta por um nevoeiro, mas sempre mostrando através das nuvens de rendas como um olhar inquieto do destino, que guarda o misterioso Northland e zelosamente assistindo as brincadeiras dos homens. Far à nossa direita os raios de luz enfeitando os prismas de icebergs foram exuberante. Seus flashes reflexões emitidos cor granada, diamante, safira. Um panorama pirotécnico de inúmeras cores e formas, enquanto abaixo, poderá ver o mar de verde, e acima, o céu roxo ...

Fonte: thoth3126

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial