O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Universidade Ufo Brasileira , O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons , Fenômenos , Intrigante , Mistérios , Relatos ,
O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons 4 5 1

O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons

Um teria que morrer para que o outro pudesse ter uma vida normal.
Eles não falaram. Eles caminharam em perfeita harmonia. Eles foram "The Twin Silence". E o perturbou todos os que entraram em contato com eles. Todos, exceto o jornalista de investigação do Sunday Times, Marjorie Wallace. Marjorie fez amizade com os gêmeos na década de 1980 e escreveu sobre a vida dela, compartilhando seu mistério em 1986, em uma biografia: The Silent Twins.

O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons

Nascido em 1963, junho e Jennifer Gibbons mudou com seus pais a partir de Barbados para uma pequena cidade na costa do país de Gales, chamado Haverfordwest. Conhecida pela tranquilidade, a cidade e os gêmeos tinham uma coisa em comum: o silêncio. Surpreendentemente, as duas irmãs nunca tinha falado com ninguém ao longo das suas vidas. Em vez disso, eles se comunicam uns com os outros em uma língua estranha que só os dois nascimento compreendido.


Haverfordwest era uma cidade predominantemente branca, e as irmãs sofrem constantemente com o bullying na escola por causa de sua raça. A resistência dos dois para falar com as pessoas só fez-los cada vez mais excluídos. Eventualmente, junho e Jennifer isolado completamente da sociedade, voltando a atenção para a literatura como uma saída para sua agressividade reprimida.
Quando eles foram 14, os gêmeos foram separados em uma tentativa de incentivar a socialização com os outros. Eles reagiram entrando em estados catatônicos. Médicos e membros da família de novo reunidas as irmãs, e eles passaram os próximos anos escondidos em seu quarto, encenando peças para o outro e escrevendo extensivamente em seus diários.

O Caso das Estranhas Gemeas Gibbons

Jennifer Gibbons (à esquerda) e junho Gibbons (à direita) com o jornalista Marjorie Wallace.

Era uma página em branco que junho e Jennifer revelou a escuridão do seu vínculo, explorando a necessidade conjunta e ódio que sentiam um pelo outro. Junho escreveu, "Ninguém sofre como eu, e não com uma irmã, com um marido, sim, com uma esposa sim;. Com uma criança, sim, mas isso a minha irmã, uma sombra roubando-me a luz do sol, é o meu primeiro e único tormento . "
Nascido a 10 minutos de distância, Jennifer viu sua irmã mais velha como a mais poderosa em todos os sentidos. Por outro lado, June sentia inveja da irmã, escreveu: "Ela quer que sejamos o mesmo. Há um brilho assassino nos olhos. Senhor, eu tenho medo dela. Ela não é normal ... alguém está deixando-a louca . sou eu. "


Um pequeno trecho de descanso diário de Jennifer ilustrado desdém ainda mais compartilhada e, possivelmente, deu uma pista de por que eles tinham essa conexão do corpo completamente estranho :. "Tornamo-inimigo fatal Nós sentir os raios da morte irritantes fora de nossos corpos, picando a pele. Pergunto-me a mim mesmo, eu posso me livrar da minha própria sombra? Impossível ou não? Sem a minha sombra, eu vivo sem minha sombra, eu o faria ganhar a vida, seria livre ou deixado para morrer? sem a minha sombra, olhando para mim com uma cara de miséria, decepção, assassinato ".
Escrever era uma grande saída criativa para gêmeos Gibbons. Eles escreveram-se algumas novelas, embora os livros continuam com problemas de caos e violência. O romance Pepsi Addict, feita em junho, fala sobre um adolescente que está sendo seduzido por um professor, então ele é enviado para um reformatório, onde a luta contra os ataques de um guarda homossexual. Mas o Discomania romance, escrito por Jennifer fala sobre uma noite insana e violenta em uma boate.


Os livros não foram levadas a sério no mundo literário. Assim, os gêmeos terminou para encontrar uma outra maneira de ser notado: cometer crimes. Eles poderiam algum prazer fazendo pequenos furtos, sufocando uns aos outros e, finalmente, queimando edifícios. A última prática essa lista foi o que levou os dois para o tribunal. Um juiz determinou que o comportamento dos gêmeos foi atribuída a sua profunda inquietação social, e eles foram forçados ao confinamento em Broadmoor Hospital.

Em Broadmoor, os médicos descobriram que junho e Jennifer eram profundamente perturbado, até mesmo perigoso. Uma vez que os dois foram encontrados; enquanto um comeu o outro estava morrendo de fome. Embora dormia em diferentes apartamentos em extremidades opostas do hospital, enfermeiros, muitas vezes encontrou-os estranhamente pára nas mesmas poses diferentes. Isso continuou por mais 11 anos, até que os médicos concordaram em transferi-los para Caswell Clinic, um hospital menos segurança em Bridgend, País de Gales.


Apenas uma das irmãs sobreviver deslocalização. O jornalista Marjorie Wallace disse que durante sua última visita ao duplo em Broadmoor, Jennifer disse: "Marjorie, Marjorie, eu vou ter que morrer." Quando ela perguntou por que, Jennifer apenas disse: "Porque eu decidi."

Na verdade, como Marjorie diz no livro The Silent Twins, as irmãs Gibbons fizeram um pacto em Broadmoor: um dado para que o outro pudesse ter uma vida normal.

Em Março de 1993, junho e Jennifer, com a idade de 31 anos, foram transferidos para Caswell. Após a chegada, Jennifer estava desmaiado. Os médicos correram para o hospital onde foi declarado morto. A causa da morte? miocardite aguda, ou uma inflamação aguda e mortal no coração.

Os médicos não encontraram nenhuma evidência de envenenamento no corpo de Jennifer. De acordo com junho de Jennifer basta colocar a cabeça em seu ombro. Em seguida, ela deu seu último suspiro e disse: "Finalmente, estamos livres."

Após a morte de Jennifer em 1993, June começou a viver uma vida "normal". Ela fez uma entrevista reveladora na revista New Yorker Hilton Als, dizendo que tudo o que ela queria desde então foi se casar e ter filhos com um homem "Rasta", como Bob Marley.

Jennifer é enterrado sob uma lápide gravada com um poema escrito por junho. Escrevendo: ". Eu fui uma vez de dois / Que ambos foram a / Nós não somo Two / Por uma vida em um / Descanse em paz"

Fonte: ideafixa



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial