OVNI cilíndrico foi visto sobre as nuvens de Bangkok - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

sexta-feira, 18 de março de 2016

Universidade Ufo Brasileira , OVNI cilíndrico foi visto sobre as nuvens de Bangkok , Fenômenos , Intrigante , Mistérios , Noticias , Relatos ,
OVNI cilíndrico foi visto sobre as nuvens de Bangkok 4 5 1

OVNI cilíndrico foi visto sobre as nuvens de Bangkok

OVNI1

1 de setembro de 2015 - Mulher que dispara por acaso UFO aparentemente cilíndrico, voar entre nuvens carregadas de Banguecoque. Acompanhe o que foi relatado para MUFON.

Relato de caso:. "Minha esposa e eu assisti uma tempestade estranha e incomum da nossa varanda do apartamento no 31º andar do nosso edifício em Banguecoque Foi uma forte tempestade que girou e foi para baixo indo sobre o nosso condomínio Minha esposa decidiu filmar. -lo, porque era incomum. Reprodução, passou um objeto como um tiro através do céu sob a nuvem de tempestade.

O objecto pode ser visto viajando sobre o lado esquerdo da imagem de cerca de 21 segundos, em vídeo. Ela não viu o objeto quando ela estava filmando. Tudo que eu quero é algum tipo de explicação do que poderia ser, porque estou perplexo. Mesmo que isso é uma coisa normal, sabe o que é o objeto, seria bom. "

OVNI NUVENS

Fonte: etseetc
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial