A Abdução de Allagash - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Universidade Ufo Brasileira , A Abdução de Allagash , Abdução ,
A Abdução de Allagash 4 5 1

A Abdução de Allagash

O caso Allagash ocorreu em 1976. Um dos mais estudados e melhor documentado da história dos casos de ufologia.
allagash

Quatro homens - Jack Weiner, Jim Weiner, Charlie Foltz e Chuck Rak - dizem eles experimentaram um encontro terrível com extraterrestres, enquanto acampavam no deserto de Maine. Cada um foi hipnotizado separadamente, eles foram submetidos a polígrafo, e todas as suas histórias passou no teste.
Durante anos, Jack Weiner foi perturbado por pesadelos recorrentes. Ele não disse a ninguém sobre eles, exceto para sua esposa, Maria:
"Comecei a ter pesadelos, realmente terríveis pesadelos que não podia explicar. Eu encontrei-me em uma sala iluminada. Eu não tinha idéia de onde estava ou porque eu estava lá. À minha esquerda, eu podia ver meu irmão Jim, também Chuck Rak e Charlie Foltz sentado em algum tipo de banco, e todos estavam nus. Eu me perguntei por que eles não me ajudou, porque eu senti como se estivesse em perigo, e enquanto eu estava tentando descobrir isso, eu perceber que algo estava repentinamente escuro e sombrio, de repente, uma luz brilhante antes de mim surge. Eu acordei, uh, uh, suando e respirando com dificuldade e apenas em um estado de terror e choque. "
Testemunhas viram uma luz no céu
O irmão de Jim Jack confessou que ele também estava assombrado por pesadelos exatamente o mesmo:













"Eu lembro de olhar por cima do ombro, tentando manter um olho sobre este objeto, desde que veio depois de nós. Estava ficando muito perto.Ele estava quase em cima de nós agora. Lembro-me de pensar que não vamos correr mais rápido do que isso. "Jack Weiner
Sua próxima lembrança era de estar de volta na terra, apenas olhando para o objeto brilhante:
"Eu me lembro de pensar: 'Eu poderia pegar uma pedra e lançá-lo para aquela coisa." Isso foi muito perto. E então, de repente, listrado só é muito, muito rápido de distância, e em poucos segundos, era como uma estrela, mas uma outra luz no céu. "Jim Weiner
"Lembro-me de sair da canoa, e ir para o acampamento ... E eu me lembro que não houve pânico. As pessoas pareciam ser muito relaxado. "Chuck-Rak
UFO como descrito por testemunhas
Os quatro homens concordam que estavam no lago, pelo menos, 20 minutos. A fogueira queimou durante horas. E, no entanto, apenas brasas permaneceu, indicando uma passagem de tempo mais longo. Jack Weiner lembra:
allagash3
"O estranho é que não ficar por horas e discutir esta coisa, que é o que se poderia pensar que quatro homens jovens em um acampamento faria. Nós parecia muito cansado e queria ir para a cama. Na manhã seguinte, nós nos levantamos e obteve o nosso acampamento e remou para o próximo acampamento. "
Os homens passaram mais 10 dias no deserto Allagash, mas nunca viu a luz estranha.
Como o passar dos anos, disseram seus amigos e familiares sobre o avistamento de OVNI, mas ninguém acreditou neles. Os homens não acreditar. Em seguida, começou o pesadelo de Jim e Jack Weiner. Finalmente, UFO pesquisador Ray Fowler Jim contato para obter ajuda.
Fowler sugeriu que a experiência em Allagash quatro debian submeter a hipnose com um terapeuta treinado para recuperar os detalhes do sequestro. Sob hipnose, cada um dos homens disse experiências terríveis de memórias reprimidas de ser sequestrado. Era quase exatamente o mesmo.
Independentes um do outro, cada um deles sacou ilustrações de suas memórias incríveis. Os quatro disseram que foram levados a bordo do navio. Os estrangeiros foram obrigados a despir-se e parecia estar a realizar exames médicos. Os alienígenas tomaram amostras de pele de homens e fluidos corporais, sangue, urina e sêmen.

A seguir estão trechos de sessões reais:
São eles, são eles. Eles não sabem o que fazer. Eu acho que eles pensam que eu vou vir atrás deles. Eu sinto que eu quero. Eu sinto que eu quero - a primeira vez que vêm até mim, eu vou estrangulá-lo. Eu não gosto dessas coisas. Eu não me importo de onde eles vêm. Eu não deveria estar fazendo isso para as pessoas. "Jim Weiner
"Eles estão lá. Seu rosto está bem na minha cara. Não sei porque. Eu não quero para saber.Eu não quero para saber o que eles querem. Eles estão dizendo coisas. Na minha mente que eles estão dizendo: 'Não tenha medo. Eles dizem: "Faça o que eu digo. Nós só fazemos o que dizemos. 

Jack Weiner

O caso Allagash Abduction "Ele 's como um médico ' s escritório. Eu entendo, é frio como um médico é frio. Eles colocaram o painel no peito. Em seguida, raspado braços e no peito, pernas e coxas. Você não deveria estar aqui. Eu só fico pensando para mim "eu quero. Paraestar de volta na canoa" 

- Charlie Foltz

Chuck Rak podia ver o que os alienígenas estavam fazendo para Charlie:
"Eu vi um tipo de dispositivo sobre ele. Eles têm um - este parece uma prata, parece que - uma vez que tem curvas nele. É quase como se - como algo que fede. Sua cabeça é inclinada para trás. É quase como se sentisse dor. não podemos ajudá-lo. Tudo o que podemos fazer é vê-lo. "
Não era até depois das sessões de hipnose que os quatro descobriram que cada um deles lembrou-se dos terríveis acontecimentos. Cada um pegou um teste de polígrafo e passou-o.
Para os céticos, no entanto, as histórias de abdução alienígena não resistir ao escrutínio.Alguns sugerem que, como um psicólogo clínico Dr. William Cohn, as imagens da cultura ou horror filmes populares pode ter provocado a inspiração das memórias de abdução alienígena:
"Este movimento é impulsionado pela mídia. É cíclico. As pessoas ouvem sobre casos bem na televisão. Eles pensam que eles podem ter tido a mesma coisa acontecer. De alguma forma alimenta de si mesma. "
Dr. John Mack é um psiquiatra e autor:
O caso de rapto de Allagash "Normalmente, são pessoas que não têm interesse em seqüestros, não leu sobre isso, eles não estão familiarizados com os seres, e são surpreendido e espantado ao saber que alguém tenha tido essas experiências bem, ou que não existe material na mídia sobre isso ".
"Os pesquisadores têm uma agenda muito clara sobre o que você está procurando. Então, se você tem alguém que está fazendo a pesquisa de abdução UFO, esta é uma pessoa que já tenha decidido que abduções são reais, que milhares de pessoas estão tendo. Eles têm uma lista de sintomas. E se você vir na porta com estes sintomas, então você deve ter sido sequestrado. "-Dr. Cohn
Os quatro homens nunca olhou para trás:
"Isto aconteceu. Se você acredita que tudo está bem. Se você não acredita, eu não me importo. Eu não me importo, porque ele fez. "Charlie Foltz
Fonte: ufo-spain
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial