Aparece um ovni ao lado de um avião em pleno voou - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Universidade Ufo Brasileira , Aparece um ovni ao lado de um avião em pleno voou , Avistamentos ,
Aparece um ovni ao lado de um avião em pleno voou 4 5 1

Aparece um ovni ao lado de um avião em pleno voou

Aparece um ovni ao lado de um avião em pleno voou


Em 07 de novembro de 2015 eu estava desfrutando de um churrasco no meu quintal com minha família quando eu vi um Boeing voar diretamente sobre a minha casa indo na direção leste. O céu estava sem nuvens e profundo azul eo vapor branco trilhas a Boeing fez me chamou a atenção e eu agarrei o velho 60D e estalou um par de fotografias dele. Quando baixei todas as fotografias no cartão de memória, dois meses depois e classificado-los, me deparei com as fotos que tirei da Boeing. Notei então uma esfera estranha em uma das fotografias que parecem ser mesmo ao lado da Boeing, que eu não vi na época eu tirei as fotos olhando através do visor da câmera. No começo eu pensei que era algum defeito na lente ou um alargamento da lente, mas quando examinei os outros três fotos que eu encontrei uma outra fotografia com a mesma esfera, mas desta vez no lado oposto da Boeing e muito fracos. As outras duas fotografias tinha nenhuma esfera neles. Então eu percebi que isso poderia ser um OVNI fotografado por mim inconscientemente. Eu estava animado sobre isso e mostrou as fotografias para um amigo meu que trabalha em um laboratório de fotografia. Ele me disse que não tinha nada a ver com o alargamento da lente e que eu realmente tinha fotografado "algo" e encorajou-me a olhar para ele.Lamento não poder dar mais informações sobre o incidente que eu nem sabia sobre isso até mais de dois meses após o evento. A única outra informação que eu posso oferecer é as coordenadas exatas (25 ° 28'54.88 "S & 30 ° 57'30.03" E), bem como o tempo exato (primeira foto que apareceu na série de quatro tomadas no sábado, 7 2015 novembro de 11:06:48 e a segunda foto que apareceu na tomada em 11:06:52, quatro segundos mais tarde). Eu olhei mas não consegui encontrar nada sobre as outras duas fotos. Vou no entanto incluir todas as quatro fotos deste post na esperança de que alguém com software de computador mais especializado pode pegar algo. Na minha opinião, alguém em que o vôo tinha que ter visto essa coisa, assim como ele parece estar voando na mesma altura que o Boeing. Esperemos que seria possível obter informações sobre esse voo e rastrear os pilotos com base no tempo, direção e coordenadas da Boeing. PS.  

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial