Tim Cook que é Ceo na Apple viu um iPhone em uma pintura quase 350 anos de idade - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Universidade Ufo Brasileira , Tim Cook que é Ceo na Apple viu um iPhone em uma pintura quase 350 anos de idade , Intrigante ,
Tim Cook que é Ceo na Apple viu um iPhone em uma pintura quase 350 anos de idade 4 5 1

Tim Cook que é Ceo na Apple viu um iPhone em uma pintura quase 350 anos de idade

Aparentemente, o iPhone foi inventado quase 350 anos atrás, de acordo com a interpretação da Apple chefe Tim Cook de uma pintura.

Durante um bate-papo no evento Fest Start-up em Amsterdã na terça-feira, Cook falou com ex-comissário europeu Neelie Kroes sobre temas que vão desde a saúde para o futuro da TV.

Mas o par compartilhou uma anedota da noite anterior, quando Kroes tomou Cook Rijksmuseum de Amesterdão.

"Por acaso você sabe Tim, onde e quando o iPhone foi inventado?" Kroes pediu Cozinhe no palco.

O executivo-chefe da Apple explicou que em uma pintura no museu ele pensou ter visto o sujeito segurando um iPhone.

"Você sabe, eu achava que sabia até ontem à noite. Ontem à noite Neelie me levou a olhar para alguns Rembrandt e em uma das pinturas que eu estava tão chocado. Houve um iPhone em um dos quadros," cozinheiro brincando explicou.

Tim Cook que é Ceo na Apple viu um iPhone

Kroes mostrou uma foto da pintura, mas foi um pouco embaçada.

"É difícil de ver, mas eu juro que ele está lá", disse Cook.

A pintura Cook foi referindo-se não era, de facto, pelo pintor holandês Rembrandt. Foi pintado por Pieter de Hooch em 1670 e é intitulado "Man Hands uma carta a uma mulher em um Hall." A carta na foto tipo de parece com um iPhone.

"Eu sempre pensei que eu sabia quando o iPhone foi inventado, mas agora não tenho mais tanta certeza", disse Cook.

Só para ficar claro, porém, o primeiro iPhone foi lançado em 2007, quando Steve Jobs ainda estava no comando da Apple.


Fonte: cnbc



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial