Homem é adbuzido em Maringá em 1979 - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

domingo, 3 de julho de 2016

Universidade Ufo Brasileira , Homem é adbuzido em Maringá em 1979 , Abdução , Avistamentos , Casos Nacionais ,
Homem é adbuzido em Maringá em 1979 4 5 1

Homem é adbuzido em Maringá em 1979

Homem é adbuzido em Maringá

Um caso de abdução importante envolvendo o jovem Jocelino de Matos e seu irmão, no bairro Jardim Alvorada na cidade de Maringá (PR), em 13 de Abril, de 1979.

Por Jackson Luiz Camargo

Uma noite desta sexta-feira 13, em abril de 1979 (Semana Santa), realizou-se um dos sequestros mais intrigantes da história da ufologia. O caso ocorreu no Jardim Alvorada um bairro populoso da cidade de Maringá (PR). O jovem eletricista Jocelino Mattos (que era então 21 anos de idade) foi acompanhado por seu irmão mais novo, Roberto Carlos, 13, quando foi surpreendido por um objeto iluminado. Jocelino foi então levado para o UFO, enquanto seu irmão estava inconsciente, deitado na grama.

O incidente durou cerca de 23hrs das 1: 30h da manhã. Tudo começou quando contactado e seu irmão estavam indo para a casa do programa religioso suas irmãs assistiremum na TV e decidiu voltar porque já era tarde demais. Jocelino disse que viu o OVNI no caminho: .. "Meu irmão me chamou a atenção a uma estrela estranha que ele estava perturbado pela presença dele no céu e eu lhe disse que era apenas uma estrela e por isso não precisa ter medo Mas eu sentimos que nos seguiu enquanto caminhávamos (e eu acho que nos seguiu por cerca de 100 m) e começou a ficar com medo também.

Jocelino continua a história: "Quando chegamos à esquina onde gostaríamos de levar para casa o caminho direto, sentiu uma sensação estranha Meu sangue começou a correr mais rápido nas minhas veias e eu comecei a ficar nervosa Eu não sei por que, mas começou a correr emdireção. . a uma árvore no cmapo próximo, completamente fora da nossa rota. Eu não queria ir nessa direção, mas algo me fez e meu irmão foram para ir. era difícil andar em que a terra arada, que já estava preparado para o plantio.

"Quando estávamos debaixo da árvore, foram jogados ao chão por uma força desconhecida. O objeto voador foi cerca de 15 metros de nós, pairando cerca de 3m do chão. Ele estava flutuando silenciosamente no ar e isso é tudo o que eu me lembro, exceto que eu ouvi uma voz me dizendo algo como " '... a missão ainda não acabou, vamos estar de volta'. Eu não sei como eu ouvi aquela voz, mas parecia um sonho.

Algum tempo depois, eles se levantou e começou a andar com dificuldade com. Eles não podiam andar sozinho e era necessário para apoiar uns aos outros para o resto do caminho de volta. Eles levou muito tempo para encontrar a casa. Parecia até que eles queriam ir logo que eles eram chão sujo e uma sensação estranha fome. Jocelino disse que nunca me senti assim antes, suas pernas estavam fracos e tremendo muito.

Ao chegar em casa, os irmãos eram esperados pela família, que já estava preocupado :. "Minha mãe e meus outros irmãos correram até mim e Roberto para ajudar explicar tudo o que aconteceu pela primeira vez, eles duvidaram, mas depois levei-os lá. Out e mostrou uma estrela, que ainda era visível no céu. Notamos a luz ainda estava em silêncio que paira sobre algumsa árvores e começou a explicar o que tinha acontecido ".

Isso era tudo o que Joscelin era capaz de se lembrar conscientemente o seu contacto. Várias outras pessoas tinham visto objetos estranhos em Maringá, ao mesmo tempo e ele veio para a atenção das autoridades e pesquisadores. Isso chamou a atenção de A. J. Gevaerd, que viveu na cidade e foi membro do OPETOVNI, um grupo extinto de pesquisa ufológica. Gevaerd procurado Jocelino e investigou o caso. Depois de várias entrevistas, ele poderia levar contactado e seu irmão para uma sessão de hipnose com o Dr. Osvaldo Alves, com a esperança de que os dois eram capazes de lembrar o que tinha acontecido durante o tempo que eles estavam inconscientes.

Todos hipnose foram registrados mais de 30 horas de fitas e suas transcrições exceder 200 páginas. As partes mais importantes do material compilado as regressões, Jocelino revela: "Quando chegamos sob as árvores, que estavam deitados no chão por cerca de dois minutos até que alguém me Estávamos flutuando levantou ... Eu estava com medo depois de ver algo tão inacreditável .. .. a porta estava aberta ... eu entrei e havia dois homens dentro ".


Em busca da memória de contactos perdidos: um processo que pode determinar se uma pessoa foi ou não um rapto
Jocelino continua: "Um deles veio e me observava Ele pegou um objeto que eu não sei o que é, e colocá-lo no meu braço esquerdo fez um sinal a ser mais no navio Andamos um pouco e tem um .. . quarto de computador completo. Houve uma espécie de exibição em uma tabela, que tinham diferentes luzes que eu não posso explicar. Depois disso, ele me levou para uma sala cheia de coisas que pareciam motores, eu nunca tinha visto nada como isso antes . as assim que os motores não foram quente e não fez barulho ".

O alienígena levou contactado para saber todo o navio, também através de uma sala onde havia pinturas semelhantes a fotografias. As imagens foram fixados na parede, um tipo de tela de vídeo. Mas a parte mais impressionante do navio para que a visita Jocelino foi quando chegamos a uma sala com equipamentos similares com instrumentos hospitalares, onde foi submetido fisiológico intensivo e testes psicológicos:

"Foi um quarto médico. Eles me pediu para deitar-se e olhou para mim com instrumentos diferentes. Eles tomaram amostras do meu sangue, cabelo e outros tecidos. Após um longo exame, puxou meu sêmen, era uma pequena quantidade. Fizeram essa extração um instrumento de sucção, colocando o material em uma espécie de pacote de plástico. Depois disso, eles me fez sentar-se em uma espécie de mesa, colocar algumas ferramentas na minha cabeça e começaram a falar entre si numa língua que eu não entendia.

Então - e isso me assustou muito - depois de alguns minutos, uma mulher entrou no quarto ... Ela me tocou, acariciou e animado ... Começamos a fazer amor ... e quando paramos ela disse a seguinte frase: "A semente vai viver. "Eu não entendo ... Ela saiu da sala e os outros seres continuou a falar. Telepaticamente, eles me disseram que eles estavam vindo em paz, que seu objetivo foi estudar e compreender a Terra. Eles falaram sobre a vida, sobre conflitos, guerras, então eu realmente vi que eles eram seres de paz ... amigos. "

Jocelino conseguiua através de telepatia, conversando bastante com extraterrestres, recebendo informações diferentes. Tivemos uma longa conversa com eles sobre sistemas solares, planetas e galáxias, bem como saber sobre as intenções alienígenas na Terra. Finalmente, entrou em contato foi dito que ele precisava voltar :. "Eles disseram que era hora de sair e me pegou pelo braço para trás a maneira que ele usou para entrar no navio pulou em mim no chão, deitei-me no mesmo lugar onde eu estava antes e volta flutuante. Senti meu corpo paralisado, completamente imóvel. Então, eu recuperei meus sentidos, encontrando-se ali, debaixo da árvore. "

Há muita evidência neste caso, que os sequestros não acontecem por acaso. Alguns UFOnauts dizem em suas mensagens que são extraterrestres que vivem na Terra em missões em vários outros planetas. Os contatados geralmente não sabem suas origens alienígenas ou contatos anteriores com seres extraplanetários. Há algumas indicações de que Jocelino é um dos humano programado para viver nesta terra e neste tempo.

As sessões revelaram informações sobre a história dos ETs que raptaram a jovem de Maringá, suas incursões na sociedade da Terra relacionadas com nosso passado e até mesmo o futuro. Jocelino, como muitos outros, foi preparado para este tipo de muito antes de seu nascimento experiência (hoje sabe-se que a mãe de Jocelino teve seu primeiro contato UFO aos nove anos de idade continuou com cinco ou seis deles sendo as visitas, além de ter conhecido o planeta de onde vieram).

Jocelino, por sua vez, teve o primeiro contato até sete anos em um campo. Como revelado suas sessões hipnóticas que ele seria incluído em um programa de contactos alargada a vários membros da família. Um grande número de confirmações atividade UFO envolvendo a família como o tempo, localização, etc. Existem também várias fotografias de UFOs que apareceram em Maringá.


o primeiro trecho sessão de hipnose de Jocelino Mattos
Hipnotizador - Em que parte do navio que você está agora?
Jocelino - Estou em algo parecido com uma cadeira de dentista, muito moderno, sofisticado e mecanizada. A temperatura na sala é normal. Ele tem um dispositivo na minha cabeça.

Hipnotizador - Como eles colocaram o equipamento na sua cabeça?
Jocelino - É como um capacete. Eu honestamente não ver muito bem. Eu sei que estou ciente o tempo todo, mas eu só vejo que o capacete é móvel.

Hipnotizador - Quem você falar no navio?
Jocelino - Converter apenas com a mulher. Mas os outros ETs falado comigo antes de ela chegar. Ela passou por uma porta e sentou-se ao meu lado. Começa a fazer-me ... começar a me acariciar gentilmente ... Passe a mãe no meu rosto, cabelo, peito, todo o meu corpo.

Hipnotizador - Você está animado?
Jocelino - Sim. Agora, ele abre uma peça de roupa, uma espécie de zíper. Eu não posso ver nada direito ... Eu estou em cima dela. Temos sexo.

Hipnotizador - Que tipo de sentimento que mostra?
Jocelino - Ele não mostra nada, não tem sentido. Há um prazer frio ... disse algumas palavras, o que é uma mulher viajante, mas não especifica que tipo de pessoa é.

Hipnotizador - Como se comunicar?
Jocelino - falou para o pensamento. Ela não precisa mover os lábios para falar.

Hipnotizador - E como é essa mulher?
Jocelino - Ela veste um terno preto. Seu cabelo é longo, preto e cair sobre os ombros. Ele não permite que você veja todo o seu corpo, ele permanece vestida o tempo todo. É uma menina alta de cerca de 1,75 m de altura (mais alto que eu), seus olhos são negros, ele tem sobrancelhas e sua pele é escura, mais escura do que os homens que estão no navio.

Hipnotizador - tem outras características?
Jocelino - O nariz e os olhos são como o nosso, tinha lábios médios e eu ver se há dentes. Ele tem ouvidos comuns. É uma menina muito bonita em relação ao Terran. Não use qualquer jóia, o seu equipamento está fechado até o pescoço, eu não poderia saber se ele tinha seios ou não. Ela não me deixou ver ou tocar.

Hipnotizador - O que você falar?
Jocelino - Ela me diz que talvez a semente crescer. Falamos sobre a terra, sobre a maneira como as pessoas vivem neurótica. Ele diz que a vida aqui é cheio de conflitos, guerras e fome, de modo que ninguém se preocupa com os efeitos de tudo isso. Ela também diz que ela e todos os outros no navio são amigos, que vieram em uma missão para nos julgar ou algo assim ... Agora ela saiu pela mesma porta que entrou.

Hipnotizador - Diga-me mais sobre esta missão. Eles vieram para nos julgar?
Jocelino - Eles teriam de observar o nosso comportamento, consulte nossa ética e esta foi uma das razões por que eles me sequestraram. Eles dizem que vem de um lugar muito longe, entre as estrelas.

Hipnotizador - Assim que sair do navio?
Jocelino - flutuante, levam-me para o lugar onde meu irmão está mentindo. O navio está a uma distância de cerca de 800m da árvore, 5m do solo. Eu vou para o meu irmão e não vê mais os ocupantes do UFO.

Hipnotizador - E o que faz para encontrar o seu irmão?
Jocelino - Tento ir para casa. Estamos cansados, precisamos nos apoiar para levantar. Eu me sinto muito mal agora. Lembro-me que no caminho de casa, eu vi três luzes que passa como um relâmpago no céu.

conclusões

Um aspecto importante do contato Jocelino Mattos e seu irmão Roberto Carlos é que eles manifestar algo menos comum: a espontânea escrito em linguagem extraterrestre, ou seja, uma espécie de escrita automática. No entanto, esta língua não é entendida por contactado, mas eles ainda esperam para compreendê-lo no futuro. Este fenômeno começou em 1981, quando Jocelino começou a escrever usando símbolos estranhos.

De acordo com a esposa de Joscelin, Marilena, estas manifestações começaram quando uma vez que eles estavam sentados à mesa e contactado sentiu um desejo incontrolável de escrever. Imediatamente, ele pegou papel e caneta e começou a fazer uma série de símbolos indecifráveis, escritos de forma irregular. No entanto, este fato tornou-se mais significativa quando se soube que estava relacionado com a mãe de Joscelin, Dona Maria Rosa.

A contactado não dar valor a esses escritos, que são muitos. Pare com isso, ninguém vai saber o que eles significam. Mas Dona Maria Rosa pensa o contrário, porque para ela essas mensagens são muito importantes. É digno de nota que a mãe também contactou recebeu esse tipo de mensagem de extraterrestres desde o seu primeiro contacto, aos nove anos de idade. Atualmente, os pesquisadores suspeitam que os contatos ainda estão em curso com outros membros da família.

Homem é adbuzido em Maringá

planta urbana na cidade de Maringá, na década de 1980. Na parte inferior temos uma indicação de que um OVNI foi fotogrado no momento. 
No topo, temos uma indicação de onde ocorreu o rapto.



Homem é adbuzido em Maringá

 Aspectos externos do UFO observado durante o sequestro Jocelino de Mattos


Homem é adbuzido em Maringá

      Aspectos internos descrito sob hipnose regressiva.


Homem é adbuzido em Maringá

Página com caracteres estranhos psicográficos vezes
 Matos Juscelino depois de sua experiência.

Homem é adbuzido em Maringá

Fonte: ufoportugal



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial